Olá, tudo bem com vocês?

Bem vindo ao nosso blog, nele abordaremos diversos assuntos, entre eles: e-commerce, sistemas web, sites em WordPress e tudo relacionado a desenvolvimento web e como esses assuntos fazem parte do seu dia-a-dia e no da sua empresa.

Neste primeiro post, lhes apresentaremos a versão básica da nossa loja virutal OpenCart.

Loja Virtual OpenCart Santive

O OpenCart é uma plataforma que vem ganhando espaço rapidamente no desenvolvimento de e-commerce por ser leve, de fácil administração, desenvolvimento rápido e personalização total, tanto na parte visual da loja quanto em suas funcionalidades. Aqui na Santive é a plataforma que damos prioridade no desenvolvimento de lojas virtuais justamente  por causa desta última característica.

Nossos clientes chegam até nós com a ideia de lojas bem específicas que necessitam de funcionalidades que fogem um pouco do funcionamento de uma loja virtual comum. Sendo assim, com a ajuda do Opencart conseguimos produzir uma loja 100% específica para a necessidade deste cliente em um curto espaço de tempo, possibilitando que ele coloque sua loja no ar e comece a vender rapidamente.

As lojas OpenCart desenvolvidas por aqui já vem por padrão com cadastro de clientes pessoas física e jurídica, integração com os gateways de pagamento bCash e/ou PagSeguro, sistema de cálculo de frete via Correios, cadastro de fabricantes (marcas) com foto e descrição e layout totalmente personalizado.

A administração das lojas OpenCart desenvolvidas por aqui são intuitivas e de fácil compreensão. Mesmo assim, se você desenvolver sua loja conosco, já estará incluso o treinamento para gerenciamento total de sua loja via administrador do sistema.

Adminstração Loja Virtual Opencart Adminstração Loja Virtual Opencart

Para atrair mais clientes à sua loja, ofereça cupons de desconto para novos ou determinados grupos de clientes, para todos ou produtos específicos.

Cupom de desconto OpenCart Tela de cadastro de cupom de desconto

Aumente suas vendas fazendo promoções. Elas podem ser feitas por um determinado período de tempo, e o sistema habilita e desabilita automaticamente a promoção conforme o período determinado por você na administração da loja.

Produto em promoção OpenCart Produto em promoção OpenCart

Estas são apenas algumas funcionalidades da loja básica, ela em si já é bem completa. Agora imaginem os outros dois tipos de loja que oferecemos, com muito mais funcionalidades, com certeza você venderá muito pela internet.

Todas as lojas já vêm com os mais avançados recursos SEO. Isso facilita a indexação de sua loja pelos prinipais motores de busca (Google, Bing, Yahoo, etc.), assim você será encontrado facilmente pelos seus clientes ao redor do mundo.

Este post é apenas uma breve introdução à nossa loja básica OpenCart. Nós a disponibilizamos gratuitamente para que os interessados possam testá-la cadastrando produtos, categorias e fazendo compras fictícias.

Endereço da loja vitrual básica Opencart: http://opencart.santive.com.

Administração: http://opencart.santive.com/admin.

Usuário: demo.

Senha: demo.

Se após utilizar nossa loja demonstração surgirem dúvidas, não hesite em nos deixar seu comentário, o responderemos com maior prazer.

Para ter uma loja básica e começar a vender imediatemente pela internet acesse nossa tabela de preços e escolha a loja que mais se encaixe à sua necessidade. Provavelmente uma delas atenderá perfeitamente aos seus requisitos, mas caso isso não ocorra, você poderá montar sua loja com somente as funcionalidades que você quiser.

Bom pessoal, por hoje é isso.

Aguardamos seus comentários.

Abraços!