Olá!

Em 2011 nascia a Santive Tecnologia. Durante estes três anos sempre fizemos lojas virtuais sob encomenda, o que demanda tempo e custo elevados por se tratar de lojas personalizadas e feitas sempre do “zero”.

Temos vários cases de sucesso em nosso portfólio, entre eles:

Você pode ver nosso portfólio completo aqui.

A maioria dos nossos clientes são pequenas e médias empresas que estão abrindo seu primeiro e-commerce, ou tiveram uma experiência frustrada com outra plataforma e-commerce, ou ainda precisam dar um upgrade em suas plataformas atuais, que se tornam limitadas com o crescimento do negócio.

Com este perfil de cliente definido, a demanda que temos e a experiência adquirida nestes três anos, conseguimos desenvolver uma plataforma pronta que atende perfeitamente as necessidades destes pequenos e médios empreendedores que querem vender seus produtos pela internet.

Esta plataforma é o SantiveCommerce.

A ferramenta tem a possibilidade de escolha entre 5 templates totalmente responsivos e cada um com 6 cores diferentes.

Abaixo estão alguns exemplos dos templates disponíveis. Utilize a sua imaginação para escolher o modelo e cor que mais se encaixe com o seu tipo de negócio.

Template 1

Template 1

 

Template 2

Template 2

 

Template 3

Template 3

 

Todas as lojas são compatíveis com os principais gateways de pagamento do mercado e possuem integração com os Correios.

Para tirar todas as dúvidas acesse o FAQ e saiba tudo que a ferramenta oferece e o investimento para se adquirir o produto.

Agora que você sabe o básico do SantiveCommerce, fica aqui meu convite para acessar a página do nosso produto e conhecer todas as funcionalidades e facilidades que ele pode te oferecer e consequentemente aumentar as suas vendas online.

Caso ainda persistam dúvidas, deixe seu comentário abaixo ou entre em contato conosco por telefone ou e-mail.

Abraço!